Filtros : "ECA" "Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos)" Removidos: "MP" "PACHECO, ELZA DIAS" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: ETD – Educação Temática Digital. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ECOLOGIA, EDUCAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLEMMER, Eliane e DI FELICE, Massimo. The ecologies of presence in OnLIFE Education. ETD – Educação Temática Digital, v. 25, p. 1-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v25i00.8667271. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Schlemmer, E., & Di Felice, M. (2023). The ecologies of presence in OnLIFE Education. ETD – Educação Temática Digital, 25, 1-20. doi:10.20396/etd.v25i00.8667271
    • NLM

      Schlemmer E, Di Felice M. The ecologies of presence in OnLIFE Education [Internet]. ETD – Educação Temática Digital. 2023 ; 25 1-20.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v25i00.8667271
    • Vancouver

      Schlemmer E, Di Felice M. The ecologies of presence in OnLIFE Education [Internet]. ETD – Educação Temática Digital. 2023 ; 25 1-20.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v25i00.8667271
  • Fonte: Research, Society and Development. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO DIGITAL, LETRAMENTO DIGITAL, PENSAMENTO CRÍTICO, CIDADANIA, INOVAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Janaína e SCHLEMMER, Eliane e DI FELICE, Massimo. Developing computational thinking in the city through an OnLIFE education and digital citizenship perspective. Research, Society and Development, v. 12, n. 7, p. 1-12, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v12i7.42732. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Menezes, J., Schlemmer, E., & Di Felice, M. (2023). Developing computational thinking in the city through an OnLIFE education and digital citizenship perspective. Research, Society and Development, 12( 7), 1-12. doi:10.33448/rsd-v12i7.42732
    • NLM

      Menezes J, Schlemmer E, Di Felice M. Developing computational thinking in the city through an OnLIFE education and digital citizenship perspective [Internet]. Research, Society and Development. 2023 ; 12( 7): 1-12.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v12i7.42732
    • Vancouver

      Menezes J, Schlemmer E, Di Felice M. Developing computational thinking in the city through an OnLIFE education and digital citizenship perspective [Internet]. Research, Society and Development. 2023 ; 12( 7): 1-12.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v12i7.42732
  • Fonte: Comunicação e ciência: reflexões sobre a desinformação. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, TRABALHO, PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO, PLATAFORMA DIGITAL, DESINFORMAÇÃO, FAKE NEWS, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NONATO, Cláudia et al. Comunicação e trabalho no contexto de plataformização e da desinformação: um diálogo com pesquisadores. Comunicação e ciência: reflexões sobre a desinformação. Tradução . São Paulo: INTERCOM, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003131055.pdf. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Nonato, C., Grohmann, R., Figaro, R., & Lelo, T. V. (2022). Comunicação e trabalho no contexto de plataformização e da desinformação: um diálogo com pesquisadores. In Comunicação e ciência: reflexões sobre a desinformação. São Paulo: INTERCOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003131055.pdf
    • NLM

      Nonato C, Grohmann R, Figaro R, Lelo TV. Comunicação e trabalho no contexto de plataformização e da desinformação: um diálogo com pesquisadores [Internet]. In: Comunicação e ciência: reflexões sobre a desinformação. São Paulo: INTERCOM; 2022. [citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003131055.pdf
    • Vancouver

      Nonato C, Grohmann R, Figaro R, Lelo TV. Comunicação e trabalho no contexto de plataformização e da desinformação: um diálogo com pesquisadores [Internet]. In: Comunicação e ciência: reflexões sobre a desinformação. São Paulo: INTERCOM; 2022. [citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003131055.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TRABALHO DECENTE, PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO, CONDIÇÕES DE TRABALHO, TRABALHADORES, PLATAFORMA DIGITAL

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROHMANN, Rafael et al. Plataformas e trabalho (in)decente no Brasil. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003097703.pdf. Acesso em: 13 maio 2024. , 2022
    • APA

      Grohmann, R., Rebechi, C. N., Salvagni, J., & Figaro, R. (2022). Plataformas e trabalho (in)decente no Brasil. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003097703.pdf
    • NLM

      Grohmann R, Rebechi CN, Salvagni J, Figaro R. Plataformas e trabalho (in)decente no Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003097703.pdf
    • Vancouver

      Grohmann R, Rebechi CN, Salvagni J, Figaro R. Plataformas e trabalho (in)decente no Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003097703.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TRABALHO DECENTE, PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO, CONDIÇÕES DE TRABALHO, TRABALHADORES, PLATAFORMA DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROHMANN, Rafael et al. Mundo digital, teu nome pode ser miséria. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003097712.pdf. Acesso em: 13 maio 2024. , 2022
    • APA

      Grohmann, R., Rebechi, C. N., Salvagni, J., & Figaro, R. (2022). Mundo digital, teu nome pode ser miséria. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003097712.pdf
    • NLM

      Grohmann R, Rebechi CN, Salvagni J, Figaro R. Mundo digital, teu nome pode ser miséria [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003097712.pdf
    • Vancouver

      Grohmann R, Rebechi CN, Salvagni J, Figaro R. Mundo digital, teu nome pode ser miséria [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003097712.pdf
  • Fonte: Revista e-Curriculum. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, EDUCAÇÃO DIGITAL, ECOLOGIA, ECOSSISTEMAS, INOVAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI FELICE, Massimo e SCHLEMMER, Eliane. As ecologias dos metaversos e formas comunicativas do habitar, uma oportunidade para repensar a educação. Revista e-Curriculum, v. 20, n. 4, p. 1799-1825, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/1809-3876.2022v20i4p1799-1825. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Di Felice, M., & Schlemmer, E. (2022). As ecologias dos metaversos e formas comunicativas do habitar, uma oportunidade para repensar a educação. Revista e-Curriculum, 20( 4), 1799-1825. doi:10.23925/1809-3876.2022v20i4p1799-1825
    • NLM

      Di Felice M, Schlemmer E. As ecologias dos metaversos e formas comunicativas do habitar, uma oportunidade para repensar a educação [Internet]. Revista e-Curriculum. 2022 ; 20( 4): 1799-1825.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.23925/1809-3876.2022v20i4p1799-1825
    • Vancouver

      Di Felice M, Schlemmer E. As ecologias dos metaversos e formas comunicativas do habitar, uma oportunidade para repensar a educação [Internet]. Revista e-Curriculum. 2022 ; 20( 4): 1799-1825.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.23925/1809-3876.2022v20i4p1799-1825
  • Fonte: Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa. Unidade: ECA

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, EDUCAÇÃO, INOVAÇÃO, COMPLEXIDADE, ECOSSISTEMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLEMMER, Eliane e DI FELICE, Massimo. A qualidade ecológica das interações em plataformas digitais na educação. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa, v. 19, n. 2, p. 207-222, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17398/1695-288X.19.2.207. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Schlemmer, E., & Di Felice, M. (2020). A qualidade ecológica das interações em plataformas digitais na educação. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa, 19( 2), 207-222. doi:10.17398/1695-288X.19.2.207
    • NLM

      Schlemmer E, Di Felice M. A qualidade ecológica das interações em plataformas digitais na educação [Internet]. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa. 2020 ; 19( 2): 207-222.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.17398/1695-288X.19.2.207
    • Vancouver

      Schlemmer E, Di Felice M. A qualidade ecológica das interações em plataformas digitais na educação [Internet]. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa. 2020 ; 19( 2): 207-222.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.17398/1695-288X.19.2.207
  • Fonte: Educar em Revista. Unidade: ECA

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO DIGITAL, REDES DE INFORMAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, ECOSSISTEMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLEMMER, Eliane e DI FELICE, Massimo e SERRA, Ilka Márcia Ribeiro de Souza. Educação OnLIFE: a dimensão ecológica das arquiteturas digitais de aprendizagem. Educar em Revista, v. 36, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.76120. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Schlemmer, E., Di Felice, M., & Serra, I. M. R. de S. (2020). Educação OnLIFE: a dimensão ecológica das arquiteturas digitais de aprendizagem. Educar em Revista, 36. doi:10.1590/0104-4060.76120
    • NLM

      Schlemmer E, Di Felice M, Serra IMR de S. Educação OnLIFE: a dimensão ecológica das arquiteturas digitais de aprendizagem [Internet]. Educar em Revista. 2020 ; 36[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.76120
    • Vancouver

      Schlemmer E, Di Felice M, Serra IMR de S. Educação OnLIFE: a dimensão ecológica das arquiteturas digitais de aprendizagem [Internet]. Educar em Revista. 2020 ; 36[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.76120
  • Fonte: Matrizes. Unidade: ECA

    Assunto: TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALDONADO GÓMEZ DE LA TORRE, Alberto Efendy e FIGARO, Roseli. A Vertente Mattelart como pensamento comunicacional crítico. [Introdução]. Matrizes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v14i3p7-25. Acesso em: 13 maio 2024. , 2020
    • APA

      Maldonado Gómez de la Torre, A. E., & Figaro, R. (2020). A Vertente Mattelart como pensamento comunicacional crítico. [Introdução]. Matrizes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1982-8160.v14i3p7-25
    • NLM

      Maldonado Gómez de la Torre AE, Figaro R. A Vertente Mattelart como pensamento comunicacional crítico. [Introdução] [Internet]. Matrizes. 2020 ; 14( 3): 7-25.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v14i3p7-25
    • Vancouver

      Maldonado Gómez de la Torre AE, Figaro R. A Vertente Mattelart como pensamento comunicacional crítico. [Introdução] [Internet]. Matrizes. 2020 ; 14( 3): 7-25.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v14i3p7-25
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, OUTDOOR, PROPAGANDA, PAISAGEM URBANA, PERCEPÇÃO VISUAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TREIN, Sérgio Roberto e BATISTA, Leandro Leonardo. Outdoor: todo mundo vê? : os efeitos da inércia atencional sobre a publicidade externa. Tradução . São Paulo: Intercom, 2019. . . Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Trein, S. R., & Batista, L. L. (2019). Outdoor: todo mundo vê? : os efeitos da inércia atencional sobre a publicidade externa. In . São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Trein SR, Batista LL. Outdoor: todo mundo vê? : os efeitos da inércia atencional sobre a publicidade externa. São Paulo: Intercom; 2019. [citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Trein SR, Batista LL. Outdoor: todo mundo vê? : os efeitos da inércia atencional sobre a publicidade externa. São Paulo: Intercom; 2019. [citado 2024 maio 13 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024